''A força do querer'':

Caio procura Rubinho na prisão e ele mente para advogado

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(caio)

A relação transparente que Caio (Rodrigo Lombardi) costuma ter com os seus clientes em "A força do querer" não vai acontecer com Rubinho (Emilio Dantas). A pedido de Bibi (Juliana Paes), o advogado procura o traficante para conversar sobre o crime que está sendo acusado. Mas ao invés de contar a verdade a Caio, Rubinho mente. "Vamos começar a nos entender aqui... A única coisa que eu não posso, como seu advogado, é ser surpreendido, por alguma outra coisa que venha a aparecer contra você. Pra lhe defender bem, eu tenho de saber exatamente onde estou pisando. Portanto... se você tem alguma coisa pra me dizer, a hora é essa!", fala ele.

‘A força do querer’: resumos de 15 a 20 de maio

‘A força do querer’: resumos de 22 a 27 de maio

Rubinho, no entanto, não fala a verdade para Caio: "Eu sou inocente! Não fiz nada do que tão falando contra mim!". O advogado, então, é irônico: "Bom... Recomendo que no primeiro culto aqui no presidio, você peça pra ser benzido! Sua falta de sorte impressiona!". Rubinho joga toda a culpa do que aconteceu em Jeiza (Paolla Oliveira): "É... Quando as coisas começam a dar pra trás... ninguém segura! Minha falta de sorte foi essa PM". "Já estou com o nome dela aqui!", responde Caio, que pensa em procurar a loura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.