Stefany termina com Léo e deixa o cantor arrasado

Cantor não se conforma e fica sem entender o motivo do fim do namoro

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(leo-regis-stefany-tvglobo)

Manu (Antonia Morais) ficou revoltada quando Léo (Rafael Vitti) a trocou por Stefany (Giovana Cordeiro) e decidiu dar o troco. Durante o jantar de negócios com o agente da banda internacional, a DJ armou para a rival e inventou uma mentira que deixou a jovem totalmente constrangida. Sentindo-se humilhada, Stefany deixou o restaurante aos prantos, sem falar com ninguém.

Sem saber da armação de Manu, Léo não entende a atitude da namorada e resolve procurá-la no dia seguinte. Muito abatida, ela afirma que eles são muito diferentes e é melhor se afastarem. “Te adoro! Só que acabou. Agora eu preciso voltar pras minhas quentinhas, quero trabalhar muito, dar um rumo pra minha vida. Tchau. Mesmo”, diz, deixando Léo arrasado.

Quanta tristeza! Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 19/5. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.