Mariane provoca Gui para fazê-lo perder o controle: ''Você é falso''

Roqueiro discute, mas consegue fazer com que a mãe de Zac saia da sua casa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(gui-mariane-rock-story)

Lázaro está conseguindo persuadir Mariane (Ana Cecília Costa) para prejudicar Gui (Vladimir Brichta) e a mulher está disposta a fazê-lo perder controle. Com o pretexto de pedir desculpas, ela procura o roqueiro novamente - desta vez, com o apoio de Zac (Nicolas Prattes). "Eu reconheço que me excedi, Gui, falei um monte de bobagens, te peço desculpas, de coração", diz.

Mesmo ressabiado, Gui aceita as desculpas, mas ressalta que não quer mais vê-la. "Você tem um gênio forte, eu sou estourado, então é melhor a gente manter distância mesmo. Na boa", opina. Zac fica muito feliz com o resultado da conversa e vai embora com mãe.

Pouco depois, no entanto, Mariane aparece de novo na casa do roqueiro. E, desta vez, seu comportamento é bem diferente: “Você é falso, sua vida é falsa, seu amor pelo Zac é falso, essa sua tranquilidade é falsa... Isso tudo aqui é fachada, essa família bonitinha e amorosa... ridículo”, ataca ela. Gui não deixa barato e os dois começam uma nova discussão.

Com muito custo e sem violência, o roqueiro consegue colocar Mariane para fora de seu apartamento e ela fica com mais raiva ainda por ele não ter caído em sua armadilha. O que será que a mãe de Zac vai aprontar agora? Descubra em Rock Story nesta quarta-feira, 17/5. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.