Alice ''causa'' na praia ao fazer topless

Após Monique ser recriminada por amamentar Esperança em público, a estudante tira a parte de cima do biquíni em protesto

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(alice-praia-ok)

Alice (Sophie Charlotte) já mostrou que tem personalidade forte e ideais libertários. A jovem tem atitude e ousadia para encarar o conservadorismo da época. Na praia, em companhia de Monique (Letícia Spiller), a estudante surpreende mais uma vez. Após a tia ser recriminada por amamentar a pequena Esperança em público, Alice reage tirando a parte de cima do biquíni em forma de protesto.

"E o que tem demais em se parecer com os índios? São livres, sem maldade, encaram a nudez com naturalidade, sabem que isso faz parte da vida, da natureza!"

Imagina só quando Arnaldo (Antonio Calloni), descobrir que a filha causou na praia? Saiba mais sobre o episódio e veja o resumo da trama.

Reveja o que rolou no quinto episódio da supersérie no resumão:

Quer saber mais? Fique ligado no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.