Dulcina é enviada a Portugal

Avilez engana a esposa e a coloca em uma carruagem com dois oficiais sem volta

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(avilez-e-dulcina)

Avilez (Paulo Rocha) se cansou das loucuras de Dulcina (Joana Solnado) e decide mandar a esposa de volta a Portugal. Para colocar seu plano em prática, ele pede para ela se arrumar e a leva até uma carruagem, como se fossem fazer um passeio. De repente, quando vai entrar, a loira nota a presença de dois oficiais e questiona o marido, que explica: "Tu vais voltar para Portugal".

"Tu não podes me obrigar! Nem tu nem ninguém vai me afastar dele!", Dulcina avisa e começa a tentar fugir para não se perder de Dom Pedro (Caio Castro). Mas os oficiais a seguram, e Avilez avisa que eles estão autorizados a fazer o que for preciso para que ela fique quieta. T-E-N-S-O!

Não perca esta e outras cenas nesta segunda-feira, 24/4. Confira o resumo da semana!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.