Carol Baptista, do ''Domingão'', abre álbum do filho com ginasta Chico Barreto

Assistente de coreografia e ex-bailarina do programa é casada com o atleta da Rio-2016

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(06)

Para comemorar um mês de muita fofura, Carolina Baptista, assistente de coreografia do Domingão do Faustão, e Francisco Barreto, atleta da seleção brasileira de ginástica olímpica, abriram o álbum de fotos do pequeno Chiquinho para o Gshow. Vem babar com a gente!

A gravidez de Carol virou assunto nacional quando o marido se classificou para a final das barras paralelas na Olimpíada do Rio. Ao comemorar o feito, ele revelou que Carol estava grávida de três meses. Passada a gestação, a bela fez um balanço das primeiras impressões da maternidade.

"A frase clichê é muito verdadeira: quando nasce um bebê, nasce uma mãe", avaliou. Sobre o paizão atleta, ela é só elogios: "Ele tem sido um paizão. Me ajuda em tudo, cuida de mim e do Francisco com maior zelo do mundo."

Recentemente, o bebê posou para uma série de fotos para imortalizar as primeiras descobertas da vida. "Ele foi bonzinho no primeiro ensaio fotográfico dele, se comportou superbem e o resultado foi ótimo", avaliou Carol. "Eu tenho o bebê mais lindo do mundo!"

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.