Gui beija Júlia e se declara: ''Eu não vou desistir de você''

Roqueiro decide viajar com a banda, mas garante à amada que eles ficarão juntos

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(gui-julia)

Julia (Nathalia Dill) ficou muito mexida quando Diana (Alinne Moraes) a procurou e a acusou de estar prejudicando Gui (Vladimir Brichta), já que ele não quer viajar com a banda por causa dela. Quando o roqueiro chega para visitá-la, ela diz: “Você tem que ir com os meninos, Gui, não faz sentido ficar aqui. Eu tô te pedindo”

Ele ainda tenta rebater, mas Júlia é categórica: “Se você não for, eu mais uma vez vou me sentir atrasando a sua vida”. O roqueiro, então, cede e afirma que vai com os meninos, mas garante que, quando voltar, eles vão ficar juntos.

Júlia começa a dizer que o namoro deles acabou, mas Gui nem liga para o que ouve e pede que a agente o deixe chegar mais perto da amada. Tocada, a carcereira atendo o pedido e ele vai até Júlia, a abraça e lhe dá um beijão. Antes de sair, ainda visa: “Eu não vou desistir de você, tá ouvindo? Não vou desistir”.

É muito amor! Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta segunda-feira, 20/3. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.