César dá entrevista e diz que vai procurar pelos filhos quando sair da cadeia

Alice assiste ao depoimento do vilão na TV e se preocupa com Giulliana

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(cesar-aula)

Os advogados de César (Rafael Cardoso) trabalharam direitinho! Depois de sete anos tentando livrar o vilão da cadeia porque ele é um preso exemplar, finalmente o neto de Sinhá (Laura Cardoso) vai ganhar liberdade. Mas antes, ele dá uma entrevista que deixa Alice (Giovanna Antonelli) bem preocupada diante da TV.

"Retomar a minha vida de onde eu parei, reaver os meus filhos e a mulher que eu amo", diz ele à repórter sobre seus planos após deixar para trás os anos de cadeia.

Da Arraial Pescados, Alice assiste à entrevista e fica tensa com a declaração do ex. "Filhos, plural. Não tava falando só do menino da Sirlene (Renata Dominguez), mas da Giulliana também", conclui ela!

Será que o pesadelo vai começar de novo? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta segunda-feira, 20/3. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.