De volta à TV em ''Novo mundo'', Larissa Bracher fala do casamento com Paulinho Moska:

''Tudo maravilhoso entre nós''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(larissa_faya)

Larissa Bracher voltará ao ar como a baronesa Benedita de Castro em "Novo mundo", próxima novela das 18h. A personagem é irmã de Domitila (Agatha Moreira) e amante de Dom Pedro I (Caio Castro):

- D. Pedro se envolvia com muitas mulheres. Ele foi amante da Marquesa de Santos (Domitila / Agatha), mas também da irmã dela, com quem teve até um filho. Por conta disso, as duas irmãs viraram rivais. Conta-se que Domitila mandou matar a irmã três vezes. Não sei se na novela eles vão fazer isso, mas elas definitivamente serão inimigas.

Esta é primeira trama de época da carreira de Larissa. O último trabalho da atriz na TV foi em "A regra do jogo":

- Está tudo muito fiel historicamente. Vi os tecidos dos meus figurinos e é tudo bordado à mão, impressionante. Eu, particularmente, gosto muito desse período. Acho maravilhoso contarmos essa história.

Além de atuar, Larissa se dedica à profissão de coach:

- A vida do ator tem um hiato entre um trabalho e outro. Quando eu engravidei comecei a pensar no que eu poderia fazer. Então percebi que adoro trabalhar o ator e comecei a estudar essa carreira. Já faço isso há sete anos.

Um de seus maiores incentivadores é o marido, o músico Paulinho Moska (foto abaixo), com quem está casada há dez anos:

- A gente tem uma parceria incrível, não quero mudar nossa relação de jeito nenhum. Está tudo maravilhoso entre a gente, é um amor companheiro. Um sempre apoiou muito a carreira do outro.

Eles são pais de Valentim, de 6 anos (abaixo). A atriz, de 40, conta que pensa em ser mãe outra vez:

- Estou justamente nesse momento de tomar uma decisão. Sinto o relógio biológico dizendo que a hora é agora, mas estou em dúvida. Depois da novela, vamos ver o que vai acontecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.