Zac se declara após noite de amor: ''Te amo, Yasmin''

O casal quase é flagrado por Néia e ainda é surpreendido por Léo ao tentar fugir

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(zac-yasmin-rock-story)

Zac (Nicolas Prattes) não aguentou ficar longe de Yasmin (Marina Moschen) e, escondido, foi até o resort da revista Famosos para encontrá-la. A menina ficou radiante com a surpresa do namorado e se entregou à paixão. Apaixonado, o filho de Gui (Vladimir Brichta) se declara: “Sabe de uma coisa? Essa foi a melhor noite de toda a minha vida. E tem outra coisa que eu queria te dizer. Te amo, Yasmin”.

Yasmin fica toda derretida com a declaração de Zac e retribui, mas eles não têm muito tempo para ficar curtindo a paixão. Na manhã seguinte, são surpreendidos por Néia (Ana Beatriz Nogueira), que bate na porta do quarto chamando pela filha. Os dois ficam desesperados e o garoto foge pela janela só de cueca, para não ser visto.

Ufa! Mas a adrenalina só aumenta: quando está escondido atrás de uma árvore tentando se vestir, Zac vê Léo (Rafael Vitti), que se aproxima correndo, e fica em pânico.

Eita! Será que ele vai conseguir escapar dessa? Descubra em Rock Story nesta quinta-feira, 16/3. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.