Zac e Yasmin esquentam o clima, mas na hora ''H''...

Casal consegue escapar dos flashes e fica a sós no quarto de hotel em Friburgo

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(zac-yasmin-rock-story)

Depois de viajar disfarçada para o hotel em Friburgo onde a banda 4.4 está hospedada, Yasmin (Marina Moschen) fica a sós com Zac (Nicolas Prattes) no quarto. Beijos, carinhos, olhos nos olhos... O clima entre os dois esquenta e o termômetro na Região Serrana do Rio sobe até a mais alta temperatura. Mas, quando tudo parece caminhar para a primeira noite de amor do casal, algo acontece e o ar de delicadeza de Yasmin dá lugar a uma tensão.

Resumão: saiba o que vai rolar nos próximos capítulos

Zac fica surpreso, sem jeito. “Desculpa, vamos com calma, tá?”, diz ele. “Não, você não fez nada. É um lance meu aí. Mas eu prefiro não falar”, responde a morena.

Siga a banda 4.4 nas redes sociais

Mais tarde, em conversa com a amiga Natália (Thayla Luz), Yasmim é questionada: “Vocês estão se curtindo tanto, o Zac é tão legal, você é louca por ele. Tinha tudo para rolar”. É quando ela revela: “Eu nunca tive coragem de contar isso pra ninguém. Nem pra você. É que rolou uma coisa horrível comigo um tempo atrás”.

Mas que segredo será esse, afinal, gente? Acompanhe Rock Story nesta sexta-feira, 24/2. Saiba mais sobre o capítulo.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.