Tião confirma versão de Mág sobre seu ferimento

Banqueiro diz para a polícia que tudo não passou de um acidente doméstico

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(aleidoamor-tiao)

Depois de ferir Tião (José Mayer) com uma faca, Mág (Vera Holtz) fica apreensiva com a investigação que a polícia está fazendo sobre o caso. Sem conseguir ter contato com o marido para combinar as versões da história, ela dá o seu depoimento e conta com a sorte.

Espertamente, Tião recebe a visita de Letícia (Isabella Santoni) e, sem que ela perceba, consegue extrair da filha a versão de Mág sobre os acontecimentos. Na hora de falar com a polícia, ele conta exatamente o que a esposa disse: "Eu tinha deixado cair água no piso e aí, me distraí e acabei escorregando... Infelizmente, eu trazia uma faca nas mãos e caí sobre ela".

Tião conta para Mág que deu a mesma versão, mas não perde a oportunidade de fazer uma ameaça: "Aliás, não sei por que estou salvando a sua pele... Eu devia te denunciar por tentativa de homicídio... E, com a gravação que eu tenho, você nunca mais ia sair da cadeia". Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 24/2. Saiba mais sobre o capítulo!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.