No ''Amor & Sexo'', Fernanda Lima arrasa com macacão transparente e customizado com acrílicos

Look da apresentadora inclui até rugas no rosto e promete impactar mais uma vez

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(isabella-pinheiro-7653)

"Uma Fernanda bem diferente do que já vimos nas outras temporadas", assim o estilista Dudu Bertholini definiu Fernanda Lima após preparar o look para o Amor & Sexo desta quinta-feira, 23/2. Para abordar o tema juventude, a apresentadora passou por uma transformação, que contou com uma maquiagem toda especial para deixá-la com rugas no rosto. Primeiro aparecerá com uma roupa envelhecida, mas com um movimento rápido mostrará o verdadeiro figurino por baixo.

"Ela estará caracterizada de velhinha, com vestido todo antigo, empoeirado, cheio de textura, de paetês carcomidos, flores envelhecidas como se tivesse saído de um baú de vovó, roupas com muitas vivências. Só que em uma tacada, com uma roupa de velcro que é toda feita por trás, ela tira e está com um macacão meia-calça em segunda pele, rebordado com acrílicos espelhados", explica o estilista.

O sapato de Fernanda Lima ficou um escândalo de lindo e foi todo trabalhado para combinar com o figurino: "O scarpin também é customizado com os mesmos acrílicos espelhados", afirma.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.