Mario decide investigar passado de César

Motociclista revela policial infiltrado e confissão de Wagner, e convence Ralf, Damasceno e Patrick a embarcarem na busca pela verdade

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(mario)

ario (Bruno Gagliasso) está decidido a investigar todos os detalhes da vida de César (Rafael Cardoso) para desmascarar o rival. E, dessa vez, ele não está sozinho! Depois da confissão de Wagner (Felipe Mago) de que o neto de Sinhá (Laura Cardoso) é o mandante da explosão das traineiras da Arraial Pescados, o motociclista consegue convencer Ralf (Henri Castelli), Damasceno (Emilio Orciollo Neto) e Patrick (Jean Pierre Noher) a se juntarem a ele nessa busca.

O neto de Geppina (Aracy Balabanian) conta para os amigos que foi perseguido por um policial infiltrado durante sua fuga, e eles concluem que a coisa deve ser séria pra envolver uma investigação desse nível. Cada vez mais certo de que tem caroço nesse angu, Mario não quer apenas esclarecer os motivos da explosão criminosa, mas sim descobrir tudo sobre o passado do vilão.

"O que ele fazia antes de conhecer a Alice (Giovanna Antonelli)? Onde é a casa da avó dele em Minas? Onde ele estudou? De onde veio o João Amaro (Rafael Zulu)? Eu quero saber tudo sobre o César e todas as pessoas em torno dele. Vocês estão comigo?", questiona o neto de italianos. É claro que todos topam, e Ralf e Damasceno decidem embarcar para Minas atrás de informações.

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta sexta-feira, 20/1. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.