Alice e Mario se reencontram ♥

Em momento emocionante, casal se vê novamente! #Marilice

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(20161026ellensoares63')

Ainda bem que Alice (Giovanna Antonelli) não perdeu a fé de que encontraria Mario (Bruno Gagliasso) vivo e bem. Finalmente, depois de saber que o motociclista está na casa da família de Quirino (Val Perré), ela vai ao encontro dele e ouve o próprio gritando por seu nome na praia. Que romântico! Como não poderia ser diferente, a emoção toma conta dos dois quando eles se veem. Para celebrar: um beijo daqueles de tirar o fôlego e amor, muito amor!

Que lindos! Marilice está de volta ♡♡♡. Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 17/1. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.