Omar perde o controle e ataca professor em ''Dois Irmãos''

O caçula dos gêmeos arma a maior confusão no colégio e Zana e Halim sofrem as consequências
11/01/2017 às 09h11

Os gêmeos Omar (Enrico Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo Rocha/Matheus Abreu/Cauã Reymond) estão provando que são completamente diferentes! Após ter ficado cinco anos no Líbano, Yaqub está se esforçando para tentar reaprender a viver em Manaus e tem se dedicado, principalmente, aos estudos.

Já Omar está cada vez mais indisciplinado. Durante uma aula no colégio onde estuda, o caçula dos gêmeos perde o controle quando o professor o compara com seu irmão.

Abertura de 'Dois Irmãos' retrata a intensidade de emoções que guiam a trama

Revoltado, ele acaba debochando do educador e recebe uma punição: ficar ajoelhado no chão do pátio, com o sol em sua cabeça e um chapéu escrito burro.

Depois de algumas horas naquela posição ele escuta do seu educador: "Nada como o sofrimento para transformar um homem".

Exausto de permanecer o dia todo naquela posição, o jovem concorda com o professor, mas acaba o atacando.

As consequências disso prometem gerar um impacto muito grande e mudar a vida da família de Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/Eliane Giardini) e Halim (Bruno Anacleto, Antonio Calloni/ Antonio Fagundes).

Não perca as confusões do próximo episódio desta quarta-feira, 11/1, em Dois Irmãos.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.