Flavia descobre que Tião é seu pai

Leila procura irmã de Jéssica no posto para contar a verdade

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(flavia-maria-flor-a-lei-do-amor)

Flavia (Maria Flor) lutou muito para descobrir mais sobre seu passado! Depois de encontrar sua mãe biológica e descobrir que nasceu de um estupro, ficou na irmã de Jéssica (Marcella Rica) apenas uma grande dúvida: quem é seu verdadeiro pai? Com a internação da costureira, Leila (Bia Montez) resolve procurar a garota para contar toda a verdade. Afinal, essa pode ser a única chance de salvar Cidália (Susana Ribeiro).

A funcionária dos Leitão vai até o posto de Salete (Claudia Raia) e revela: Tião Bezerra (José Mayer) é o pai de Flavia. A garota fica sem chão ao escutar a notícia, e sente nojo ao saber como foi a noite em que ele e sua mãe se conheceram. Mas Leila alerta: "Só vai ter que passar por cima da tua raiva e do teu nojo e procurar ele, Flavia! Ele tem que pagar a operação da tua mãe. O Tião Bezerra é a única chance da Cidália!".

E agora? Será que ela vai conseguir superar a raiva e procurar o pai? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 11/1. Saiba mais sobre o capítulo!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.