Diana insinua que sequestro de Néia foi armado e Léo se revolta

Desconfiada, a executiva conversa com o noivo sobre o assunto, mas acaba deixando-o irritado
11/01/2017 às 09h13

A história do sequestro de Néia (Ana Beatriz Nogueira) bem no dia do casamento de Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) ainda não convenceu a noiva! Ela está com a pulga atrás da orelha com a suspeita de que tudo não passa de uma armação da sogra. Mas ao falar sobre essa desconfiança com o amado, acaba criando o maior climão.

"Sua mãe não queria que a gente casasse, e acabou que não teve casamento... Não parece muita coincidência?!", ela insinua, sem conseguir completar a frase. "Você tá maluca, Diana? Minha mãe tá na mão de um bandido, o cara ligou, você ouviu! E você pensando uma coisa dessas dela?", responde Léo, revoltado.

Diante da reação do cantor, Diana recua e pede desculpas. "Pô, gata... Pegou pesado agora... Essa doeu", ele reage.

Como será que esse falso sequestro vai acabar? Fique ligado em Rock Story nesta quarta-feira, 11/1. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.