Juliana Paes se comove com Zana de ''Dois Irmãos'': ''Uma mãe que de fato sofreu''

''Ela é uma mulher com todas as faculdades negativas e positivas que uma mãe pode ter'', diz a atriz sobre a personagem da minissérie

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(juliana-paes-dois-irmaos)

Uma família cheia de conflitos regida pelas emoções de uma mulher firme e determinada. Esta é a família de Zana (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes/ Eliane Giardini) e Halim (Bruno Anacleto/Antonio Calloni/Antonio Fagundes), em Dois Irmãos. Já na primeira gravidez, ela dá à luz os gêmeos Yaqub (Lorenzo Enrico/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond).

Juliana Paes comemora parceria com Gabriella Mustafá e Eliane Giardini em 'Dois Irmãos'

Zana tem um comportamento materno que sustenta um amor desmedido pelo caçula Omar, o que gera no coração de Yaqub, o filho mais velho, revolta e ódio.

“Zana é uma mulher com todas as faculdades negativas e positivas que uma mãe pode ter. Mãe sente amor, ódio, ternura, carinho, afeto extremo e, ao mesmo tempo, repulsa. Todos esses sentimentos, que muitas vezes as mães não admitem sentir, ela sente, sabe que sente e tenta lidar com esses sentimentos da maneira mais corajosa possível. Vejo a Zana como uma mulher de muita coragem, mas uma mãe que de fato sofreu por ter sentimentos tão diferentes por um filho e por outro”, explica Juliana Paes, que vai interpretar Zana na fase adulta. Reveja uma cena da atriz na pele da personagem:

A nova série é uma obra de Milton Hatoum, adaptada por Maria Camargo, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.