Carol descobre que o filho de Sirlene é de César

O vilão ameaça a ex caso ela não termine o namoro com Felipe
10/01/2017 às 10h00

O namoro de Sirlene (Renata Dominguez) e Felipe (Marcelo Faria) está mais firme do que nunca. Afinal, o bancário adora o filho dela. A consultora está se despedindo do namorado na pousada, e o casal é visto por César (Rafael Cardoso). Depois do 'até logo', o vilão invade o quarto da ex-namorada.

"Você vai terminar o trelelê com esse Felipe, e é já. Não quero você trocando segredinhos nos lençóis com esse otário", impõe o executivo. "Se não, quem paga o pato você sabe quem é", completa ele, ameaçando também o próprio filho.

Carol (Maria Joana), que seguiu César até o quarto de Sirlene, ouve tudo, principalmente quando a loira diz: "Não, César, o Lucas não. Não faz nada com ele, pelo amor de Deus, é seu filho!".

Que choque! Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 10/1. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.