Carol descobre que o filho de Sirlene é de César

O vilão ameaça a ex caso ela não termine o namoro com Felipe

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(carol)

O namoro de Sirlene (Renata Dominguez) e Felipe (Marcelo Faria) está mais firme do que nunca. Afinal, o bancário adora o filho dela. A consultora está se despedindo do namorado na pousada, e o casal é visto por César (Rafael Cardoso). Depois do 'até logo', o vilão invade o quarto da ex-namorada.

"Você vai terminar o trelelê com esse Felipe, e é já. Não quero você trocando segredinhos nos lençóis com esse otário", impõe o executivo. "Se não, quem paga o pato você sabe quem é", completa ele, ameaçando também o próprio filho.

Carol (Maria Joana), que seguiu César até o quarto de Sirlene, ouve tudo, principalmente quando a loira diz: "Não, César, o Lucas não. Não faz nada com ele, pelo amor de Deus, é seu filho!".

Que choque! Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 10/1. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.