Em baile ''vintage'', Sinhá recebe aplausos e carinho da galera de Arraial do Sol Nascente

Avó de César surpreende a todos e é muito bem recebida

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(isabella-pinheiro-3491)

Ela já tinha prometido e não podia deixar de cumprir! Dona Sinhá (Laura Cardoso) tanto avisou a César (Rafael Cardoso) e agora está de volta a Arraial do Sol Nascente. A vilã surpreende a todos no baile vintage do Rota 94. Ao avistar a senhora na entrada do bar, Lenita (Letícia Spiller) chama a atenção dos convidados, que aplaudem e recebem Sinhá com muito carinho.

Só mesmo Mocinha (Nívea Maria) é que troca farpas com a irmã. Mas essas duas são assim mesmo! Qual será a primeira maldade que Sinhá vai aprontar em seu retorno?

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta segunda-feira, 9/1. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.