Diana procura Léo, mas leva fora do cantor pop

O cantor diz que não quer conversar e a manda embora: ''Vaza, por favor''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(diana-leo-rock-story)

Parece que um furacão passou na vida de Diana (Alinne Moraes)! Seu namoro com Léo Régis (Rafael Vitti) ia muito bem, até ela ser flagrada pelo cantor aos beijos com Gui (Vladimir Brichta). Chateada com o término, a empresária procurou o ombro amigo de Lázaro (João Vicente de Castro) e acabou se enrolando ainda mais, já que o empresário a beijou e revelou que ainda a ama.

Sabendo que Léo está mal, a ponto de cancelar compromissos e ensaios por causa da briga entre eles, a loira resolve procurar o cantor. O ídolo pop abre o coração e revela: "Diana, na boa, não se preocupa comigo! Eu cansei de cantar mesmo, tá ligado? Ser frentista é muito mais fácil", o artista lembra de sua antiga profissão.

Chocada com as palavras de Léo, Diana sente-se culpada: "Fui eu que fiz você pensar assim? Fui eu que fiz a vida perder a graça pra você?". Apesar da preocupação, ela é surprendida pela resposta do ídolo pop, que não quer mesmo papo com a empresária. "Essa conversa já deu, Diana! Vaza, por favor", diz ele, dispensando a loira.

Nossa! Será que Léo vai conseguir se recuperar dessa dor de cotovelo? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta quarta-feira, 7/12. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.