Giovanni se assusta ao perceber que a Camila ''má'' voltou

A fotógrafa acorda, vê o rapaz no hospital e se desespera

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(giovanni)

Giovanni (Jayme Matarazzo) se apaixonou por Camila (Agatha Moreira) depois que ela perdeu a memória e se tornou uma pessoa doce e amável. Agora, ao reencontrar a amada de volta do coma, ele será surpreendido pela antiga personalidade da fotógrafa.

Quando a jovem desperta, no quarto do hospital, e vê Giovanni ao seu lado, ela se desespera e grita por socorro. "Por que cê tá fazendo isso? Não tou entendendo nada, meu amor", diz ele, surpreso. "'Meu amor?' Cê é louco? Foi você que me empurrou desse galpão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!", acusa ela, de forma grosseira.

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) fica confuso. "Camila, que que tá acontecendo? Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", fala ele, enquanto a ficha vai caindo e a fotógrafa atira coisas na direção do rapaz, fazendo ameaça.

"Polícia! Polícia!!! Vou falar pro meu advogado entrar com uma medida protetiva contra você! Fica longe de mim, seu marginal! Terrorista!", grita ela, enquanto Giovanni assiste a tudo assustado.

Como será que Giovanni vai encarar a volta da Camila 'má'? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 22/9. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo das novelas.

Veja mais no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.