Carlos se torna um assassino

Em breve, o deputado mostrará suas garras e decretará sua real vilania

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(carlos-eduardo-5)

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sempre foi o pau-mandado de Afrânio (Antonio Fagundes). Aquele cara que acata ordens e faz tudo que estiver ao seu alcance para cumprir com seus objetivos - que, antes, eram definidos pelo sogro. Só que, aos poucos, ele mostrará sua verdadeira face quando passará a opinar, estabelecer suas próprias regras e ainda manipular o Saruê para alimentar sua ambição.

Ao assumir a carapuça de coronel, o deputado vai arregaçar as mangas para trabalhar sujo em favor de seus interesses. É em uma dessas situações que o capacho dos de Sá Ribeiro - até então um simples peão do tabuleiro de Afrânio - mostra que manda no jogo e toma as rédeas dos negócios da família. Mas ele vai além. E, com suas próprias mãos, será capaz de cometer um assassinato para seguir com seus planos, sem que ninguém o atrapalhe.

Resta saber quem será a vítima do novo coronel Saruê de Grotas do São Francisco! Não perca o desenrolar da história e veja o que este vilão vai fazer!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre resumo de novelas no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.