Rosângela culpa Eliza: ''Se meu filho morrer, a culpa é sua''

Germano tenta defender a filha após esfaqueamento de Jonatas

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(111)

Rosângela (Malu Galli) despeja todo o ressentimento que sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa) quando descobre que Jonatas (Felipe Simas) foi esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). Muito abalada, ela não poupa a modelo quando a encontra chorando no hospital.

"Deixa de ser sonsa! Você vive se aproveitando do sentimento do meu menino. Você fica bem e o Jonatas sofrendo, é sempre assim! Se meu filho morrer, a culpa é sua!", diz.

Eliza fica chocada, Germano (Humberto Martins) tenta argumentar, mas não adianta. "Escuta só: se ficar tudo bem com Jonatas, você vai sumir da vida dele pra sempre! Tô falando sério", completa. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 27/5. Veja o resumo do capítulo!

ENQUETE: COM QUEM ELIZA DEVE FICAR?

Reveja o momento que Dino invadiu o quarto de Eliza e esfaqueou Jonatas:

O último capítulo de Totalmente Demais será exibido nesta segunda-feira, 30/5. Fique ligado no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.