Sandra se insinua para Candinho e tenta beijá-lo

Vilã finge estar comovida e tira proveito do sofrimento do caipira

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(sandra-candinho)

Candinho (Sergio Guizé) está deprimido e Sandra (Flávia Alessandra) se aproveita da situação para tentar seduzir o caipira. Esperta, a loira vai até o quarto do rapaz e oferece sua solidariedade. "A sua tristeza também é a minha", mente a vilã.

O filho de Anastácia (Eliane Giardini) fica emocionado e Sandra diz que ele pode chorar na frente dela: “Homens também têm sentimentos. Candinho, me dê um abraço”. A bela se aproxima cheia de segundas intenções, mas o caipira tenta se esquivar: “Sandra, é meió ocê ídeitá. Eu tô...tôcunfusu". Será que megera loira vai desistir assim tão fácil? Sandra e Candinho vão se beijar? Não perca a novela Êta Mundo Bom! nesta sexta-feira, 29/4. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.