Mafalda vê ''cegonho'' de Romeu e cai nos braços de Zé dos Porcos

A caipira não pensa em outra coisa, mas fica derretida pela atitude do empregado da fazenda

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(08-04-etamundobom-fbattaglin-0401)

Mafalda (Camila Queiroz) não tira o 'cegonho' de Romeu (Klebber Toledo) da cabeça! Além disso, a caipira flagra o galã tomando banho sem roupa mais uma vez. "Ara! Di novo, Mafarda?!", pergunta Eponina (Rosi Campos). A moça diz que estava escuro como maneira de se justificar e a tia dá a ela o terço para que a jovem reze pedindo para não sonhar e esquecer de vez o 'cegonho'.

Na manhã seguinte, Mafalda vai parar nos braços de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)! A moça leva a porquinha para o empregado da fazenda dar banho, mas bate um vento forte e ela se desequilibra: "Eu garru ocê, Mafarda, num dexu us ventu lhi leva". A filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) fica agradecia e deixa o caipira cheio de esperança: "Zé dus Porco, si num era vosmecê, eu havia di pensar qui home ninhum presta. Purque u Romeu é um vigarista. Tentô dar aner farso pra minha mãe". Com quem será que Mafalda vai ficar? Continue acompanhando Êta Mundo Bom! e veja o que vai acontecer no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 28/4. Saiba mais sobre o capítulo.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.