Débora quase flagra beijo de Rafael e Lili

Estudante é convidada por Fabinho para um almoço em sua casa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(rafael-lili)

Rafael (Daniel Rocha) não consegue mais controlar a atração que sente por Lili (Vivianne Pasmanter). Quando vai à casa da dona da Bastille para conversar sobre o livro com sua fotos, o gato se declara: “Você é uma mulher apaixonante, incrível, linda. E quando eu chego perto de você, fica difícil de me controlar. Posso estar errado, mas agora, olho no olho, acho que você também quer”.

Quando Lili está envolvida e o fotógrafo está prestes a beijá-la, Débora (Olívia Torres) chega na mansão! A estudante de química vai a convite de Fabinho (Daniel Blanco) para comemorar a melhoria da água do rio Tamanduá e pega os dois quase se beijando.

Que climão, hein?! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 4/2. Veja o resumo do capítulo!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.