Felipe confronta Melissa: ''Como teve coragem de ser tão cruel?''

O vinicultor fica furioso ao descobrir as mentiras que a esposa falou para Alex

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(rafael_cardoso)

Felipe (Rafael Cardoso) está tentando se separar de Melissa (Paolla Oliveira) da maneira mais amigável possível, mas ela não está facilitando em nada. Furioso com todas as mentiras que ela disse para Alex (Kadu Schons), o dono da Vinícola Campobello decide confrontar a esposa: “Como você teve coragem de ser tão cruel com Alex? Seu filho! A que ponto você chegou, Melissa?!”.

A filha de Dorotéia (Julia Lemmertz), no entanto, rebate alegando que falou apenas a verdade ao filho, mas Felipe garante que ela não vai colocar o garoto contra ele. Mais descontrolada do que nunca, Melissa parte para a ameaça: “Já avisei, se você pensa que vai simplesmente me deixar e viver com outra, como se eu fosse descartável, está muito enganado”.

Até que ponto Melissa será capaz de chegar? Não perca as cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 1º/12. Saiba mais sobre este capítulo.

Veja mais no Gshow!

REVEJA: Melissa discute com Felipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.