Reggae Point

DJ Waldiney entrevista atrações do Encontro de Gerações

O evento ocorrerá dia 29 de julho no Porto da Gabi

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Entrevista
Entrevista (Encontro de Gerações)

O programa Reggae Point, da Mirante FM, continua o bate-papo com as atrações do Encontro de Gerações, que ocorrerá dia 29 de julho, domingo, no Porto da Gabi (Aterro do Bacanga). No total, serão 10 atrações que prometem ótimas sequências de roots. Na última semana, o DJ Waldiney entrevistou a Equipe Black & White (formada por Ronny Black e Danilo Pedra) e também o veterano Dj Dread Sandro. Ambos falaram sobre suas trajetórias como DJs e colecionadores. Já nessa quinta, dia 5, não foi diferente, o DJ Waldiney entrevistou as atrações Dj Tássila d'Paula e Marcelo Roots (representante da equipe Sylllos Roots formada há mais de uma década). Ainda por vir, teremos também a oportunidade de conversar com a Equipe Hot Fire, Belo Roots, da Irie Discos; Wagner Roots, Léo Scartey e Star Discos. O bate-papo ocorre toda quinta-feira, 20h, até o dia em que ocorrerá o evento.

O Encontro de Gerações é um evento anual que chega a sua 4° edição de sucesso. Já reuniu os mais variados segmentos de discotecagem solo e coletiva. A edição 2018 contará com 10 atrações, que se apresentarão com suas características e, a maior delas, é o Roots.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.