Reggae Point

Sidney Crooks do grupo The Pioneers é homenageado em São Luís

A homenagem aconteceu no Projeto Agarradinho

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Homenagem
Homenagem (DJ Waldiney, Lady Conceição e Sidney Crooks)

Nesse domingo, dia 1º de julho, o Projeto Agarradinho recebeu o cantor, compositor e produtor Sidney Crooks. E nesta passagem pelo Projeto, o DJ Waldiney homenageou o artista através de suas produções, a exemplo do disco “All I Have is Love”, de Gregory Isaac, gravado em 1976, e, também, com canções de sucesso do The Pioneers, como Time So Hard, e solo, Sweet Love.

Sidney Crooks é membro fundador do grupo The Pioneers (formado em 1962) que esteve, sob indicação do DJ Waldiney, em apresentação no Maranhão Roots Reggae Festival 2003, realizado em São Luís, no Multicenter Sebrae. Segundo a crítica, foi o melhor show desta Edição.

Durante a visita do artista no Projeto Agarradinho, Sidney Crooks comentou sobre possíveis shows de reggae internacionais ainda este ano na ilha. E comentou também sobre produções que nunca foram lançadas, como Letter to Mummy and Daddy, na voz de George Faith, e que saiu de casa com a família para visitar o DJ Waldiney, com o qual mantém uma grande amizade construída no final da década de 90.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.