TRILHA SONORA

É anunciado o título e data de lançamento de novo álbum solo do Slash

O Guitarrista também entrará em turnê com "Myles Kennedy & the Conspirators"

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Slash)

Pra não ficar parado durante a pausa do Guns N' Roses, o guitarrista anunciou, a data de lançamento do seu novo álbum e uma turnê pelo continente norte-americano.

Seguindo com Myles Kennedy (Alter Bridge) nos vocais e a banda chamada "The Conspirators", Slash lançará seu novo disco "Living The Dream" no dia 21 de setembro, iniciando uma série de 20 shows pelos Estados Unidos e Canadá, entre 13 de setembro a 14 de outubro. Ainda não há informações sobre shows na América do Sul.

Até julho, o guitarrista segue finalizando a turnê com o Guns N' Roses , retornando apenas em novembro. O último álbum solo de Slash com "Myles Kennedy & The Conspirators", "World On Fire", foi lançado em 2014 e contou com uma turnê mundial que passou pelo Brasil.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.