Reggae Point

Cinebiografia de Bob Marley será produzido por Ziggy Marley

O longa está sendo produzido em parceria com a Paramount Picture

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Bob Marley
Bob Marley (Bob Marley)

Ziggy Marley e a Paramount Pictures Corporation (um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos) se uniram para produzir a cinebiografia de Bob Marley, considerado o maior ícone do reggae mundial.

Bob Marley foi o responsável pela popularização do reggae em escala mundial, tendo se tornado um dos maiores nomes do gênero. O cantor morreu aos 36 anos, mas mesmo neste curto período de vida, emplacou inúmeros sucessos conhecidos no mundo todo, entre eles "Get Up, Stand Up", "One Love" "No Woman, No Cry" e "Could You Be Loved".

Embora o projeto esteja sendo discutido por Ziggy com a Paramount, nenhuma outra informação a respeito do longa foi revelada, o que leva a entender que ele não deverá ser lançado tão cedo. Vamos aguardar mais informações aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.