Mirante FM

Super-promoção no "Hello" para o show de Bell Marques e Durval Lelys em São Luís

O ouvinte/internauta envia um vídeo para o Whatsapp (98) 9161-9696 cantando uma música de Bell ou Durval. O Karaokê será na sexta.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Bell Marques e Durval Lelys em São Luís.
Bell Marques e Durval Lelys em São Luís. (Divulgação)

Está chegando o Melhor Show de Axé do Ano com Bell Marques e Durval Lelys, dia 23 de março, sexta-feira, no Rio Poty Hotel.

E você com certeza já deve ter pulado muita micareta por aí, cantado músicas, tipo “Voa voa, "Vem direto pros meus braços”, ou então “Me abraça me beija, me chama de amor”.

E se você ficou com o gostinho de soltar a voz e faturar acesso ao camarim, além de ingresso do evento. Essa é a sua chance!

A Mirante FM, a rádio Toda Sua, numa parceria com o portal Imirante, convida você para participar do Karaokê.

O ouvinte/internauta envia um vídeo para o Whatsapp (98) 9161-9696 cantando uma música de Bell ou Durval.

Nesta quinta-feira (15/3), seis vídeos serão selecionados no programa "HELLO", apresentado por Heloísa Batalha e disponibilizados no portal Imirante e nas Redes Sociais.

Na sexta-feira, às 13h, os selecionados participam ao vivo do Programa HELLO com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Premiação:

1º Lugar – Espaço Gold + Acesso ao camarim

2º Lugar – Espaço VIP

3º Lugar – Espaço Arena

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.