Mirante FM

Reunião geral com participantes da Gincana Cultural Pátio Norte

Representantes das escolas e os alunos se reúnem para alinhar sobre a gincana que ocorrerá no dia 18 de março, partir das 14h.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
3ª edição da Gincana Cultural Pátio Norte.
3ª edição da Gincana Cultural Pátio Norte. (Pátio Norte)

A Mirante FM, em parceria com o Pátio Norte Shopping vão realizar a 1ª Gincana Cultural Pátio Norte, uma disputa de conhecimento entre alunos do 3º ano do ensino público.

A gincana faz parte das comemorações pelo 3º aniversário do shopping, e além de promover o conhecimento, também terá o lado solidário. A primeira tarefa da gincana será a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão doados ao Lar Dom Calábria, instituição que fica localizada na Cidade Operária e cuida de crianças abandonas.

As escolas se inscreveram por e-mail no período de 22/fevereiro a 2/março. 8 (oito) escolas disputarão a gincana que acontecerá dia 18 de março na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping, a partir de 14h.

Alinhamento

Nesta segunda, dia 12/Março, às 8h30, faremos uma reunião geral com os representantes das escolas e os alunos que participarão da gincana para passar as informações, apresentar mapa do evento e alinhar a mecânica da gincana. Essa reunião acontecerá na praça de alimentação do Pátio Norte Shopping (que fica localizado no bairro do Maiobão).

Participantes:

- CE Professor Barjonas Lobão - Cohatrac III
- CEIN Barjonas Lobão - Jardim América
- Centro de Ensino São José de Ribamar - Vieira/São José de Ribamar
- Centro de Ensino Cidade Operária II - Cidade Operária
- Centro de Ensino Professor Ignácio Rangel - Cidade Operária
- Centro de Ensino Maria José Aragão - Cidade Operária
- Centro de Ensino Estado do Mato Grosso - Forquilha
- Centro de Ensino São José Operário - Cidade Operária

Reunião Geral
Data: 12/3
Local: Praça de Alimentação do Pátio Norte Shopping
Horário: 8h30

Gincana
Data: 18/3
Local: Pátio Norte Shopping
Horário: Etapa Solidária - 12h / Etapa Cultural - a partir de 14h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.