Reggae Point

Bloco do Reggae GDAM no carnaval de São Luís

Em entrevista no Reggae Point, o produtor Cláudio Adão falou sobre a programação do Bloco neste ano.

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
DJ Waldiney e Cláudio Adão
DJ Waldiney e Cláudio Adão (Bloco do Reggae GDAM)

Nessa terça-feira (dia 6), o DJ Waldiney conversou com o produtor do Bloco Reggae GDAM, Cláudio Adão, no Reggae Point da Mirante FM, sobre todos os detalhes da apresentação, que é uma das mais esperadas pelo público ludovicence no carnaval. Adão confirmou os 3 dias em que o Bloco percorrerá o circuito pela Avenida Beira Mar, porém destacou que apenas na terça-feira (dia 13) os jamaicanos George Dekker e Jackie Robinson subirão no Trio Roots. A concentração do Bloco será no Bar do Rui (Rua Jansen Muller, Refesa, no Centro) e de lá seguirá pela Avenida Beira Mar. Já no sábado (dia 10) a concentração é “Indoor”; o GDAM se concentrará no Clube Rotatória Roots (Anel Viário) mas não sairá para o percurso. Outra novidade é a gravação do primeiro DVD do Bloco do Reggae, que contará com depoimentos de pessoas que ajudaram na construção do Bloco nesses 12 anos de existência.

O produtor agradeceu também o apoio da Rádio Mirante FM desde sua primeira Edição, divulgando e entrevistando suas atrações e informou que o abadá pode ser encontrado na Sede do GDAM, no Parque do Bom Menino, Centro, no horário de 9h ao meio-dia e das 14 às 18h. O preço é de 40 reais e dá acesso livre a programação do Bloco e também ao clube Rotatória Roots.

Pela segunda vez, os artistas George Dekker e Jackie Robinson comandarão os amantes do reggae nesse carnaval. Eles fizeram parte do trio vocal The Pioneers, ao lado de Sidney Crooks. Em carreiras solos gravaram grandes sucessos que lideraram as paradas de sucesso do Reino Unido e ganharam o gosto popular do regueiros da capital maranhense. Sobre o repertório deles no carnaval, Adão disse que não faltarão Feeling High, Pusher Man, Pretty Little Blue Eyes e Nosey Parker; e que a banda Capital Roots está em sintonia com os artistas para uma super apresentação. Portanto, nessa diversidade de ritmos e cores que o carnaval proporciona, o reggae está incluso na programação e o Bloco do Reggae brilhará novamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.