Mirante Fm

Filme estrelado por Lady Gaga é eleito um dos melhores para se assistir em 2018

Lady Gaga nas telonas em um filme que promete entrar na disputa pelo Oscar.

Heloísa Batalha

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Lady Gaga)

Estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, o filme “A Star is Born”, é um dos mais aguardados de 2018 e forte candidato ao Oscar. Sucesso desde sua prévia o filme é um remake de um clássico de 1937.

O jornal The Telegraph escreveu sobre o filme “A Star is Born”. “Com mudança no calendário de lançamento e esperado para chegar ao final de 2018, esse remake de alto orçamento de ‘A Star is Born’ continua trancado a sete chaves, mas parece adotar uma abordagem mais sincera ao material original do que encarnações anteriores. Bradley Cooper dirige e estrela no filme, interpretando um músico exausto que pega uma jovem cantora e compositora (interpretada por Lady Gaga) sob sua tutela. Enquanto muitos imaginavam que isso seria tão exagerado quanto o Natal, a recente decisão de mover seu lançamento para o início da temporada do Oscar colocou uma nova luz sobre o filme”,

A estreia está prevista para 5 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.