Marco Zero

Nathalia Ferro lança nacionalmente Single Manifesto em SP

Revolução das Bruxas é o título da música lançada pela cantora maranhense, radicada na capital paulista, disponível no canal do Youtube.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Nathalia Ferro: maranhense radicada em SP
Nathalia Ferro: maranhense radicada em SP (Nathalia Ferro)

Acabo de receber o single "Manifesto" da cantora maranhense, radicada em São Paulo, Nathalia Ferro, intitulado "REVOLUÇÃO DAS BRUXAS", é lançado nacionalmente. A canção está disponível na plataforma do Youtube..

A música, gravada na @ybmusic, foi produzida por Pipo Pegoraro e Maurício Tagliari. Além de vocais e piano, Nathalia é acompanhada por: Maurício Tagliari (baixo), Pipo Pegoraro (sintetizador e MPC), Maria Ó (violão) e Vini Blanco (percussão).

"A fêmea, o bicho selvagem, a feiticeira não queimada, a velha ancestral, a donzela sonhadora, a mulher grávida do mundo de si mesma, a deusa poderosa que inspira sonhos, colheitas e manifestações quer falar.
Ela precisa dizer a todxs que está Viva. Que séculos de silêncio e dominação não mataram seu brilho e força criadora. Pois chegou o tempo da Revolução. Ser Ela já É. Mulher. Presente, passado e futuro de todos os tempos da humanidade. Portadora de mistérios insondáveis e infinitos milagres.

Ela diz que vai seguir seu caminho em busca da liberdade de ser e de sentir em comunhão consigo e com os demais. Sem se distrair nem temer, sem negar sua própria história, sem embotar a potência e a delícia de seu corpo, de sua sexualidade, sua espiritualidade, do seu direito de exercer sua Alma como meio de resinificar Sua essência e reafirmar Sua verdade mais profunda.

Ela vem dizer que não tem forma e nem cor definida. Ela não tem idade e através das gerações muitas já foram suas faces. Mas ela está aqui e quer se mostrar. Ela que é dona si, mas também é conectada a uma força intangível que liga outras que estão despertas, como ela. Ela não vai mais se esconder, pois já desvendou a própria sombra e aprendeu como tecer a mandala de sua sina com os fios mágico de experiências, escolhas, transmutações. Ela É Muitas. Ela é todas nós. E canta, dança, pulsa, gira!! E ri, chora, goza, ama!! A Revolução das Bruxas está entre nós. Nossa estrela não será mais soterrada por dogmas e padrões. A tesoura do patriarcado não cortará mais nossos cabelos selvagens." - Nathalia Ferro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.