Marco Zero

Pabllo Vittar registra com foto os bastidores de gravação de clipe na Bahia

A gravação do clipe de "Paraíso" tem a parceria com o ator Lucas Lucco. Segundo Pabllo música nasceu de modo inusitado em mês de agosto.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Pabllo Vittar e Lucas Lucco nos bastidores da gravação do clipe de ''Paraíso''.
Pabllo Vittar e Lucas Lucco nos bastidores da gravação do clipe de ''Paraíso''. (Pabllo Vittar)

A cantora Pabllo Vittar divulgou, nesta terça-feira (28), uma foto dos bastidores da gravação do clipe de "Paraíso", faixa em parceria com Lucas Lucco. O vídeo está sendo produzido na Bahia.

A música nasceu de modo inusitado: em agosto, Pabllo Vittar fez um comentário em um post típico de Lucco, em que ele mostra o físico. “Me chama pra treinar”, escreveu a cantora. O sertanejo respondeu: "Já chamei para treinar, já chamei para feat... ops".

Duas semanas mais tarde, os dois se reuniram em um estúdio em Uberlândia (MG) para a gravar a "Paraíso", que tem produção de Rodrigo Gorky. Ele havia trabalhado com Pabllo em "Todo dia" e "Open bar", dentre outras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.