TRILHA SONORA

Ex-baterista do Black Sabbath, Bill Ward, cancela turnê por problemas cardíacos

O Black Sabbath finalizou a sua última turnê no dia 4 de fevereiro em sua cidade natal de Birmingham

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Bill Ward)

Bill Ward, ex-baterista do Black Sabbath, postou uma declaração em seu Facebook oficial cancelando a turnê de sua banda Day Of Errors. O músico disse ter sido hospitalizado durante o último final de semana, devido a um problema no coração:

"Olá todos,

É com grande pesar que preciso informar vocês do cancelamento das datas programadas do Day Of Errors. Eu acabei no hospital no último final de semana com problemas no coração. Eu estou bem e me recuperando bem no momento. No entanto, eu nunca tive este tipo de problema no coração antes, e por causa da natureza do problema eu tive que cancelar as datas. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas para todos que se planejavam para vir aos shows. Eu peço desculpas por não conseguir - eu estava animado para ver todos vocês e compartilhar minha música com vocês. Entrarei em contato em breve."

O Black Sabbath finalizou a sua última turnê no dia 4 de fevereiro em sua cidade natal de Birmingham. A banda lançou um filme, The End of the End, com o registro da última apresentação.

Bill Ward foi deixado da fora da turnê de reunião por motivos que nunca ficaram claros. Enquanto Ward argumentava que não lhe foi dado um contrato justo para participar, o Black Sabbath alegou que o baterista não estava apto fisicamente para a intensa turnê.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.