TRILHA SONORA

Pussycat Dolls lança site misterioso e revela retorno

Esse encontro deve contar com as integrantes originais

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Pussycat Dolls)

As Pussycat Dolls confirmaram a reunião do grupo. A novidade foi divulgada junto com o site PCD Reunion, que foi disponibilizado nesta segunda-feira (09), e conta apenas com o logo do grupo.

Robin Antin, fundadora do grupo, chegou a cogitar uma reunião a algum tempo. “Eu conversei com todas as integrantes sobre isso e acredito de verdade que acontecerá num futuro bem próximo. Eu acabei de falar com Nicole [vocalista principal] e disse que ia dar esta entrevista e ela me falou: 'Você pode dizer a eles que estou totalmente dentro'”, afirmou em 2015.

O grupo surgiu em 2005 e, segundo a MTV Britânica, o reunion contará com a formação original com Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Com dois discos na carreira, as Pussycat Dolls lançaram sucessos como "Don't Cha", "Wait a Minute" e "When I Grow Up". Elas se separaram em 2009 após desavenças entre algumas integrantes.

Pussycat Dolls você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.