Reggae Point

Exodus, de Bob Marley, completa 40 anos de lançamento

Em Londres, um evento reunirá vários artistas para celebrar o aniversário do álbum

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Divulgação
Divulgação (exodus )

Nessa terça-feira (03) foi divulgado o line-up de artistas que se apresentarão no concerto “Exodus 40 Live”, que comemora o 40º aniversário do álbum Exodus, um dos mais emblemáticos trabalhos de Bob Marley. Entre as atrações estão os artistas Ziggy Marley, Stephen Marley, Tom Morello, Gary Clark Jr., Jim James, Citizen Cope, Aloe Blacc, Cyril Neville, Terence Higgins, entre outros que ainda serão anunciados nas próximas semanas. O evento ocorrerá no dia 1 de novembro no Orpheum Theatre, em Los Angeles.

Marley gravou Exodus em Londres no início de 1977, após uma tentativa de assassinato ocorrida em sua terra natal. O álbum de estúdio do Bob Marley & The Wailers foi lançado em 3 de junho de 1977 com músicas incríveis, que hoje fazem parte do rol das mais conhecidas entre os fãs, a exemplo de Jamming, Waiting In Vain, Three Little Birds e Natural Mystic.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.