TRILHA SONORA

Holograma traz Frank Zappa de volta aos palcos

Primeiro show acontece ainda em 2017

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Frank Zappa)

Frank Zappa retornará aos palcos como um holograma 25 anos após sua morte, para uma série de shows que se iniciaram no fim de 2017 e devem continuar por 2018. O "músico" será acompanhado por diversos membros de sua banda, The Mothers of Invention, entre eles o guitarrista Steve Vai. Seu filho, Ahmet Zappa, comentou a iniciativa:

"Estou muito feliz que Frank Zappa finalmente voltará a fazer turnês, tocando suas músicas mais famosas e materias raros e nunca ouvidos antes. Mal podemos esperar para trazer sua criatividade de volta aos palcos, com músicos que ele adorava tocar e que estão comprometidos a fazer parte desta iniciativa épica. Quando eu falei com eles, todos estavam animados com a perspectiva de tocar com Frank novamente, e estão ansiosos para dar aos fãs uma experiência inesquecível".

A produção do holograma vem por conta da empresa, também responsável pela criação do holograma do vocalista Ronnie James Dio. Frank Zappa faleceu de câncer em 1993 aos 52 anos.

@mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.