Reggae

Peter Tosh Music Festival ocorrerá de 19 a 22 na Jamaica

O evento celebra a data de aniversário do cantor que faria 73 anos em outubro.

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Peter Tosh)

O “Peter Tosh Music Festival” ocorrerá em Kingston, Jamaica, no Peter Tosh Museum, de 19 a 22 de outubro. Entre os eventos programados para a celebração estão apresentações musicais, premiações e homenagens.

De acordo com Kingsley Cooper, co-fundador do Museu, o momento será para refletir sobre a carreira e legado deixado por Peter para o mundo. Suas lutas pela igualdade de direitos e justiça tiveram impacto em todo o mundo.

A premiação reconhecerá as pessoas que contribuíram para promover os objetivos do ativismo do cantor. Para Niambe McIntosh, filha de Peter Tosh e administradora de sua propriedade, nenhum outro gênero musical teve tanto impacto global quando o reggae e não há outro indivíduo como seu pai.

O Peter Tosh Music Festival tem como objetivo reunir novos e antigos fãs de todo o mundo para comemorar e aprender sobre esse legado incrível.

Se estivesse vivo, Tosh faria 73 anos em outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.