SOM DAS PRAIAS

Abertura de Friends é recriada por Jay-Z com vários atores negros no clipe de “Moonlight”

Vídeo está restrito aos usuários do Tidal, mas em breve será disponibilizado para todos

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Jay-Z)

Jay-Z liberou o clipe oficial da faixa "Moonlight", parte de seu disco mais recente, 4:44. O vídeo pode ser visto na íntegra por meio da plataforma Tidal - e está disponível só para assinantes.

No Twitter, Alan Yang, que dirigiu o vídeo, publicou um trecho do clipe, avisando também que estará disponível para todos em uma semana. No trecho, os atores Issa Rae (Insecure), Tessa Thompson (Dear White People), Tiffany Haddish (The Carmichael Show), Jerrod Carmichael (Vizinhos), Lil Rel Howery (Corra!) e Lakeith Stanfield (Snowden) aparecem recriando a vinheta de abertura de Friends, reproduzindo os movimentos de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) - confira:

Há cerca de um mês, "4:44", faixa-título do álbum, também ganhou um clipe, composto por uma colagem de vários vídeos e imagens, com vídeos de celulares, documentários, trechos de show de Jay-Z e Beyoncé, mais a participação da filha do casal, Blue Ivy.

Ouça Jay-Z na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.