Mirante FM

Artistas prestam homenagem pelo morte do vocalista do Link Park

Vários cantores e amigos de Chester Bennington, se pronunciaram através das redes sociais.

Heloisa Batalha

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Link Park)

Na última quinta-feira (20), o mundo perdeu o vocalista do Link Park, Chester Bennington, tido como grande ícone do rock. Assim que a notícia se espalhou muitos artistas começaram a se pronunciar nas redes sociais.

A cantora Katy Perry foi uma das primeiras a escrever uma nossa de pesar: “Descanse na paz… Meu coração fica com toda a família que ficou. Se você está sofrendo também, não tenha vergonha de falar com alguém sobre isso”.

A “Recording Academy”, responsável pelo Grammy, também se pronunciou: “A família do Grammy está profundamente triste em saber da morte do ganhador do Grammy por 2 vezes Chester Bennington. Como o potente vocalista da banda Linking Park, com seu alcance vocal poderoso, junto com impressionantes dotes de compositor, fez dele um grande herói do rock. Sua presença de palco fez cada pequena performance magnética, ganhando milhões de fãs pelo globo. Colocando muita paixão em seus projetos humanitários, tivemos a honra de homenageá-lo no show beneficente ‘MusiCares’, onde ele emprestou seu tempo para arrecadar dinheiro para musicistas com problemas de saúde. Perdemos um membro realmente dinâmico do mundo da música e damos sinceras condolências à sua família, amigos, colaboradores e todos que foram impactados por seu trabalho”.

Assim como o cantor Justin Timberlake: “RIP para Chester Bennington e minhas mais sinceras condolências para sua família, amigos e aos membros do Linkin Park. Verdadeiramente único, humilde líder”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.