SOM DAS PRAIAS

A climática e sensual "Sober" é lançada por Lorde e surpreende a todos

Novo disco da cantora chega às lojas em 16 de junho

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Lorde)

Lorde está em campanha divulgando seu novo disco, Melodrama. A neozelandeza divulgou na madrugada desta sexta-feira (9) a inédita "Sober".

Após divulgar a nova faixa, a cantora comentou por meio de sua conta no Twitter que a ideia para a música surgiu enquanto ela estava em um Uber "[...] ela soa como uma música pop que eu não nunca ouvi", e segue, "Eu acho que nós expressamos as emoções de forma tão pura [...] é como a declaração final de um sábado à noite: 'A gente finge que não se importa/Mas a gente se importa', isso na minha boca soou tão fresco e novo como água gelada".

O novo disco da cantora, que chega às lojas e serviços de streaming no próximo dia 18 já conta com outros três singles, "Perfect Places", "Green Light" e "Liability".

Lorde você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.