SOM DAS PRAIAS

Vítimas de ataque em Manchester são homenageadas em show emotivo, por ex-Oasis, Liam Gallagher

Em palco iluminado por 22 velas, o músico, que é natural da cidade inglesa, gritou ''Manchester, eu te amo''

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Liam Gallagher)

O pior ataque terrorista no Reino Unido em 12 anos, aconteceu na última segunda-feira (22) e teve como alvo o show da cantora pop Ariana Grande na cidade inglesa.

Gallagher terminou seu primeiro show da carreira solo nesta terça (30) com uma versão da música "Live forever", um dos maiores sucessos do grupo dos anos 1990, que ele liderou ao lado do irmão Noel.

O músico vai doar os lucros da apresentação para um fundo que está apoiando as vítimas e aplaudiu quando o público entoou a frase "apoie os 22", em uma referência ao número de mortos no ataque.

Depois do show, Liam Gallagher lançou seu primeiro single. "Wall of Glass" é uma canção com todas as características que o consagraram, seja no Oasis ou no Beady Eye, com a voz e riff de guitarra marcante e o refrão feito para ser cantado junto pelo público.

O cantor escreveu no Twitter após o ataque que está em choque e absolutamente devastado com o que aconteceu em Manchester, mandando amor e luz para todas as famílias envolvidas.

Ariana Grande voltará a Manchester no domingo (4) para comandar um show beneficente repleto de celebridades, incluindo Justin Bieber e Katy Perry. A renda também será destinada às vítimas e suas famílias.

Oásis, Ariana Grande e Liam Gallagher você ouve na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.