Mirante FM

Garatujos lança disco e fala da participação no Grito Rock MG

A banda, que apresentou as canções:Bacuri, Chapéu de Palha e Então Vai, irá também participar de Festival em Alcântara (MA).
Pedro Sobrinho / Jornalista24/04/2017 às 11h08
Gabriel Góes, Daniel Almeida e Gabriel Rocha. (Garatujos)

Daniel Almeida, Gabriel Góes e Gabriel Rocha estiveram no Plugado, na última sexta-feira, 21/4, no Plugado, na Mirante FM, onde apresentaram as três canções gravadas em disco, disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Google Play, Soundcloud e TNB Brasil. São elas: “BACURI”,” “CHAPÉU DE PALHA” e “ENTÃO VAI”.

Além do disco, o trio falou da seleção para participar da sétima edição do Grito Rock, na cidade de Montes Claros (MG), onde faz show no dia 8 de maio e do festival que vão participar em Alcântara, como parte da programação dos Festejos do Divino Espírito Santo.

Formada em meados de 2013 a Garatujos reúne grandes músicos e compõe músicas com elementos da música brasileira e nordestina. De todos os gêneros a banda preserva o Jazz, que é o berço para todos os outros gêneros. Fora o Jazz, a Garatujos tem como influência o Afoxé, Baião, Maracatú, Blues, Rock, Groove, Soul e o Black Music.

A banda é composta por seis integrantes, sendo eles: Gabriel Rocha (Voz), Daniel Almeida (Bateria e Backing Vocal), Gabriel Góes (Guitarra), Pedro Muller (Contrabaixo), Bigorna (Trompete), Zequinha Moura (percussão). Tem ainda Ozias Mendonça (produtor técnico).

Garatujos é uma árvore com raízes mistas, vive do groove, do swing, brasileira, mas bem original por ser maranhense.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2017 - Todos os direitos reservados.