SOM DAS PRAIAS

Vídeo misterioso é compartilhado pela banda Fall Out Boy para divulgar novo projeto

Novidades virão por ai

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Fall Out Boy)

Um vídeo enigmático foi compartilhado pela banda em suas redes sociais para divulgar algum tipo de novo projeto. O vídeo foi publicado no Instagram do grupo, apenas com o logotipo de MANIA Entertainment Group e a mensagem: "Chicago, por favor silencie seus celulares às 11:00 CST".

O post foi acompanhado com uma lista de locais de cinema. Em seguida, um usuário do Twitter postou outro vídeo, com um teaser exibido em um cinema de Chicago. O nome da banda aparece na tela antes da data 28 de abril de 2017, mostrando que possivelmente teremos um novo trabalho deles nesta data.

Com o cancelamento de Billy Idol, o Rock in Rio 2017 confirmou a participação de Fall Out Boy no dia 21 de setembro. Neste dia, a banda vai se unir a Scalene, Def Leppard e Aerosmith.

Fall Out Boy lançou pela última vez um álbum, American Beauty / American Psycho, em janeiro de 2015. O vocalista Patrick Stump contribuiu recentemente para a trilha sonora de Batman Lego e o grupo esteve na trilha sonora de Caça-fantasmas.

Fall Out Boy você curte na @mirantefm MUITO MELHOR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.